Sublimes Conversações

Ou conversações sublimes sobre literatura. Um clube do livro. Uma roda de leitura. Quase um grupo de auto-ajuda. Amigos que nunca se viram sentando-se em volta da fogueira para ouvir histórias contadas por aqueles que vieram antes. Ou em cafés do século XIX. Entre, puxe uma cadeira ou ponta do cobertor, encha sua xícara de chá. Seu copo de "vinho, poesia ou virtude". Embriague-se de letras. Pré requisito indispensável: querer. Bem-vindo a todos.

domingo, 9 de dezembro de 2007

"E lá vamos nós" - disse a bruxa ao Pica Pau


Vocês se lembram daquele desenho do pica pau em que ele tenta pegar a bruxa e cai numa fábrica de vassouras? Daí a bruxa não sabe qual é a vassoura voadora e tem que testar todas? E cada vez que ela tenta é um “lá vamos nós”? Pois é. Estamos assim.

Sim, o nome do blog foi mudado. Se você está lendo isso, é porque conseguiu chegar até aqui. Agora é Sublimes Conversações porque é uma junção do nome do meu blog com o da Bellinha, Conversations, Hesitations in my mind, pessoa que bateu pé pela feitura do blog – eu até tinha cogitado a idéia do blog, mas também pensei em conversar por e-mail e Bellinha defendeu arduamente a questão do blog. Então fica assim o endereço.

Aproveito para passar uma dica da Trinity, que colocou lá no Sucubus um outro local para download do texto da Ana Karenina em português.

11 comentários:

Anônimo disse...

querida, me senti lisonjeada. q fofa! thanx a million!

Carrie, a Estranha disse...

Q bom.

Bjs

Bárbara Anaissi disse...

carrie e bella, parabéns. tá lindo esse cantinho. torço para q a iniciativa de vcs tenha vida longa. vai ser muito gostoso discutir os livros com o povo q se encontrou por aqui. já enchi meu copo de vinho e cheguei perto da fogueira. bjs

Carrie, a Estranha disse...

Obrigada, Barbara.

bjs

Anônimo disse...

Tá muito bacana, gente!
Vai ser ótimo discutir esse (e outros!) livros com vocês.
Bjs e abcs,
Alvaro

Anônimo disse...

* Q bom q o pessoal aqui tá empolgado! Tenho certeza q vai ser ótimo msm Alvaro.

* Bárbara, obrigada tb!

bjs

Renata disse...

Meu almoço hoje vai ser na Saraiva. :)

vera maria disse...

Gostei também, carrie, e parabéns pelo empenho e entusiasmo.
um abraço,
clara lopez

Anônimo disse...

* Muito bem Renata! Assim q se fala menina!

* Clara, vou considerar q o parabéns foi pra mim tb e agradecer em meu nome e no da Carrie (tenho certeza q ela não vai se importar). Então: obrigada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vera maria disse...

Tá certo, bella, sorry pela exclusão involuntária, parabéns para as duas, claro:)
um abraço,
clara lopez