Sublimes Conversações

Ou conversações sublimes sobre literatura. Um clube do livro. Uma roda de leitura. Quase um grupo de auto-ajuda. Amigos que nunca se viram sentando-se em volta da fogueira para ouvir histórias contadas por aqueles que vieram antes. Ou em cafés do século XIX. Entre, puxe uma cadeira ou ponta do cobertor, encha sua xícara de chá. Seu copo de "vinho, poesia ou virtude". Embriague-se de letras. Pré requisito indispensável: querer. Bem-vindo a todos.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Declaro abertos os trabalhos!

E aí, plebe? Vamos dar início a nossa discussão virtual? Quem leu o livro? Quem gostaria de dizer alguma coisa? O combinado era que cada colaborador desse blog escrevesse um texto falando sobre o livro, tão lembrados? E quem não for e quiser mandar o seu texto pra eu publicar, sinta-se à vontade! carriewhiteaestranha@yahoo.com.br

Acho que o encontro ao vivo vai ficar pro próximo livro, já que pouca gente leu a Anna - só três pessoas, contando comigo (+ Formiga Irmã + Cláudia), até agora e eu nem sei se uma delas, a Cláudia, mora aqui no Rio, so...


Estou passando por problemas técnicos de internet, mas estou em contato.

Um comentário:

vera maria disse...

oi, carrie, lamento seus problemas internéicos, eu uso Terra como provedor e o Velox para acessar, não acho ruim não, quase nnão tenho problemas.
Quanto ao Ana, ainda não comecei a ler mas vou fazê-lo, promise.
um abraço,
clara lopez