Sublimes Conversações

Ou conversações sublimes sobre literatura. Um clube do livro. Uma roda de leitura. Quase um grupo de auto-ajuda. Amigos que nunca se viram sentando-se em volta da fogueira para ouvir histórias contadas por aqueles que vieram antes. Ou em cafés do século XIX. Entre, puxe uma cadeira ou ponta do cobertor, encha sua xícara de chá. Seu copo de "vinho, poesia ou virtude". Embriague-se de letras. Pré requisito indispensável: querer. Bem-vindo a todos.

domingo, 13 de abril de 2008

Rumo ao segundo livro

Após uma rápida consulta, o livro a ser lido será "O retrato de Dorian Gray", de Oscar Wilde. As reuniões - virtuais - acontecerão daqui a dois meses. Em julho, ok? Segunda semana de julho, pode ser?
Há edições da LP&M por 15,00 reais, mas acho que deve dar pra baixar na internet. Como é um livro relativamente pequeno não deve ter tanto problema.
E até lá vamos colocando coisas aqui sobre o autor e o período, como fizemos com o primeiro livro.

5 comentários:

Ana disse...

oba, dessa vez eu vou participar!

b. disse...

ei! que bom que as dicas vao te ajudar, e se tiver qquer duvida me escreve! como eu postei ha mais tempo, pra achar roomate e todas essas cositas mas, entra no craigslist.com
eh quase importante como o google na vida em ny!
cleo... de bh?
beijo

Unknown disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Dali disse...

Opa, desta vez vou participar também!!!
bjs

Dali disse...

Oi pessoal, estou lendo o livro, e vcs???
o que estão achando???